Sport tem o pior ataque da história dos pontos corridos
A Série A 2021 vem sendo marcada por alguns recordes negativos, como a Chapecoense, que faz a pior campanha de todos os tempos na Série A. Além disso, o Sport vem repetindo o pior ataque da história do Brasileirão de pontos corridos. O Leão da Ilha tem apenas oito gols marcados em 22 partidas.
O volante Edenilson, do Internacional, tem nove gols no torneio e há ainda outros jogadores que já fizeram oito gols. Faz oito jogos e quase 800 minutos que eles não mandam uma bola para o fundo das redes. A média é de um gol marcado a cada 2,75 partidas disputadas.
Esse saldo é tão ruim quanto o do Vasco, rebaixado em 2015, quando tinha a mesma quantia de gols marcados nesta altura da competição. Naquele ano contaram com o reforço de Nenê e melhoraram os números, mas não foi possível escapar da segunda divisão.
Não que o ataque do Grêmio seja positivo, o time de Porto Alegre fez somente 17 gols até aqui, números bem baixos para quem prometia brigar pelo título no início do Campeonato Brasileiro. Além disso, o Atlético-GO também está com apenas 17 gols marcados, aparecendo com um dos piores ataques.
Sport vive crise interna
Na semana passada o Sport contratou quatro jogadores, o problema é que eles não foram inscritos no Campeonato Brasileiro. O departamento de futebol foi desligado depois do acontecido. Assim, os reforços não podem jogar na Série A.
O time vem enfrentando graves problemas financeiros desde o último ano, mas conseguiram sobreviver na elite. Dessa vez o buraco parece ser mais embaixo e a situação difícil de ser contornada.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Marlon Costa/Pernambuco Press