Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Sport vence América e sacramenta Grêmio mais uma rodada no Z4

Time pernambucano saiu da zona de rebaixamento

- Publicidade -

Sport e América-MG se enfrentaram na noite de segunda-feira (19) pelo Brasileirão. O jogo interessava ao Grêmio, que busca sair da zona de rebaixamento. Contudo, o resultado não foi positivo.

- Publicidade -

O Sport acabou vencendo o América Mineiro fora de casa. Com isso, passou a ser o primeiro time fora da zona de rebaixamento, com 10 pontos. Dessa forma, mesmo que o tricolor vença o América Mineiro na próxima partida do Brasileirão, não terá como sair do Z4.

Isso porque no momento o Grêmio possui 6 pontos. Caso vença na próxima rodada, irá chegar a 9, pontuação ainda menor que os 10 pontos do Sport.

Entretanto, a situação não é tão ruim quanto parece, pois o tricolor gaúcho possui dois jogos a menos em relação a diversos times. Dessa forma, se vencesse poderia sair da zona de rebaixamento.

No entanto, esses confrontos atrasados são contra o poderoso Flamengo de Renato, e o Cuiabá, que é um concorrente direto. Por isso, será fundamental que o Grêmio faça uma sequência de bons resultados, pois só depender dos jogos atrasados pode ser perigoso.

- Publicidade -

Vitória do Sport sobre o América atrapalhou o Grêmio

Com o fim da rodada, o Grêmio deixou a lanterna. Entretanto, ganhou somente uma posição e agora soma 6 pontos. Em sua frente tem Cuiabá com 9 pontos, América Mineiro também com 9. E o primeiro time fora da zona de rebaixamento é o Sport com 10 pontos.

Como Felipão e alguns dirigentes haviam previsto, ainda vai levar algum tempo para a zona de rebaixamento ser passado para o Grêmio. Contudo, com o time voltando a ganhar os jogos com Felipão, é provável que a briga do tricolor daqui alguns meses seja para chegar na zona de classificação para a Libertadores.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

- Publicidade -

Comentários
Carregando...