Últimas Notícias do GrêmioCampeonatoJogadores

BOMBA: staff de Vegetti bate o martelo e manda recado direto ao Grêmio

BOMBA: staff de Vegetti - bate o martelo e manda recado - direto ao Grêmio
Imagem: Daniel Ramalho/Vasco

Staff de Vegetti dá resposta ao Grêmio sobre o interesse no seu futebol

As informações das últimas horas apontaram que Pablo Vegetti, centroavante do Vasco, entrou na mira do Grêmio para a disputa da temporada 2024. Desde a saída de Luis Suárez, o clube gaúcho busca um centroavante no mercado, mas não tem tido muito sucesso.

Inclusive, de acordo com o jornalista Rafael Pfeiffer, da Guaíba, o atacante não deve abrir negociação com o Imortal. O empresário do artilheiro cruzmaltino disse ao clube do Rio de Janeiro que o jogador renovará seu vínculo, mesmo com a situação estando travada neste momento.

Segundo a ESPN Brasil, o time gremista foi ao Rio de Janeiro na última quinta-feira (25), para negociar com o atleta de 35 anos. A pedida do lado vascaíno teria sido de 1 milhão de dólares (aproximadamente R$ 5 milhões) para liberá-lo, um valor que dividiu a opinião de torcedores nas redes sociais.

Leia mais:

Confira como adquirir o seu ingresso para Brasil de Pelotas x Grêmio

Na mira do Grêmio, Vegetti tem números absurdos desde sua chegada ao Vasco

Vegetti no Vasco

O centroavante chegou ao Vasco no meio da última temporada, já se destacando como um dos principais nomes de ataque do Brasil. Desde sua chegada ao país, anotou 10 gols marcados e uma assistência para os companheiros de equipe, em 21 jogos disputados, sendo conhecido pela especialidade nos cabeceios.

Antes de ser contratado, o experiente jogador estava chamando as atenções no futebol argentino, atuando pelo modesto Belgrano. Em seu clube anterior, Vegetti disputou quatro temporadas, onde fez 64 gols.

Um fato curioso é que o atacante despontou como atleta profissional somente depois que passou da casa dos 30 anos de idade.

Imagem destaque: Daniel Ramalho/Vasco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo