Staff de Villasanti dá prazo ao Grêmio e indica algo inacreditável; veja
Staff de Villasanti dá prazo ao Grêmio
A diretoria do Grêmio, sob o comando do presidente Alberto Guerra, segue trabalhando intensamente nesta última semana do ano para planejar a disputa da temporada de 2024. O Tricolor Gaúcho tem uma série de situações importantes para resolver e espera passar o réveillon tranquilo e com notícias positivas.
Um dos assuntos que está tirando o sono do Imortal envolve um dos grandes destaques da equipe. Trata-se do volante Mathias Villasanti, que terminou a última temporada muito valorizado e ainda tem contrato até o final do ano que vem.
O vínculo do meio-campista conta com uma cláusula de renovação automática para 2025 em caso de participação em 60% dos jogos da próxima temporada. No entanto, o Grêmio quer valorizar o paraguaio e se proteger do assédio no mercado da bola.
Recentemente, o presidente Alberto Guerra afirmou, em entrevista, que o Clube chegou ao patamar financeiro pedido por Villasanti. No entanto, o martelo ainda não foi batido e uma atualização chamou a atenção. Em entrevista ao jornal La Nación, Renato Bittar, empresário do volante, quebrou o silêncio e informou um prazo.
“Ele teve um grande ano. Eu penso que na metade do ano, que é um mercado mais importante na Europa, venha (proposta). Temos ofertas agora, mas não estamos avançando. Temos a oferta para continuar no Grêmio. Ele está muito feliz no Grêmio. Vamos ver se chegamos a um acordo e vamos tomar a decisão em 10/15 dias, se renovamos com o Grêmio ou não“, comentou.
Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação