Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

STJD defere efeito suspensivo e Gabigol vai para o jogo contra o Grêmio

A autorização é válida até o julgamento definitivo sobre o mérito da  questão

0

- Publicidade -

Após ser condenado a dois jogos de suspensão na manhã desta sexta-feira, o atacante Gabigol conseguiu obter liminar e está liberado para enfrentar o Grêmio no domingo.

STJD defere efeito suspensivo e Gabigol vai para o jogo contra o Grêmio

Expulso na partida em que o Flamengo foi derrotado pelo Internacional na 15° rodada do brasileirão, o atacante saiu de campo debochando e chamou de “várzea” a arbitragem do futebol brasileiro.

Na decisão, o relator e auditor do Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Maurício Neves Fonseca, argumentou que a punição é desproporcional para o ato. Com a resolução, o atacante Gabriel Barbosa será o titular da equipe do Flamengo para encarar o Grêmio.

A autorização é válida até o julgamento definitivo sobre o mérito da  questão que ainda não tem data marcada para acontecer.

“Artigo 147-A do CBJD: Poderá o relator conceder efeito suspensivo ao recurso voluntário, em decisão fundamentada, desde que se convença da verossimilhança das alegações do recorrente, quando a simples devolução da matéria puder causar prejuízo irreparável ou de difícil reparação.”, diz o trecho da decisão.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Alexandre Vidal / Flamengo

Comentários do Facebook

- Publicidade -