Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

STJD se manifesta em relação a volta de torcida em jogos do Grêmio

De acordo com a instituição, a responsabilidade de vetar pessoas com a camisa do tricolor gaúcho pertence ao clube catarinense.

0

- Publicidade -

O STJD informou que a presença de torcedores identificados com o Grêmio está terminantemente proibida na Arena Condá, para o jogo contra a Chapecoense. De acordo com a instituição, a responsabilidade de vetar pessoas com a camisa do tricolor gaúcho pertence ao clube catarinense.

Chapecoense não quer deixar você torcedor do Grêmio ver o jogo

STJD nega pedido do Grêmio para liberar torcida

Grêmio terá que quebrar tabu para vencer a Chapecoense

“A decisão do STJD é a publicada. O Grêmio não tem direito a carga de ingressos como visitante e, como consequência, o torcedor gremista está proibido de frequentar os jogos até que caia a decisão daqui. Quem irá proibir a entrada do torcedor do Grêmio identificado é o clube mandante”, divulgou em nota o STJD.

 Decisão do STJD não impede que o torcedor acompanhe o Grêmio

- Publicidade -

Na entrevista coletiva após a partida contra o Bragantino, o presidente Romildo Bolzan explicou que o departamento jurídico do Grêmio está atento aos desdobramentos sobre o mérito da questão, porém, evitou entrar em maiores detalhes sobre o assunto.

No Consulado do tricolor gaúcho em Chapecó, o diretor honorário, Marcelo Fiorini, ilustrou que os torcedores do Grêmio não deixarão de acompanhar seu time do coração, mesmo que de maneira discreta e avisou o local do estádio em que normalmente ficam posicionados.

“A orientação que se tem é de que quem for no estádio compre no espaço tradicional do Grêmio, na ala sul. Compre naquele espaço ali para quem estiver ali seja a torcida do Grêmio. Talvez 80% vá para assistir ao Grêmio e não a Chapecoense. Neste sentindo, existe uma mobilização. Acredito depois da vitória de ontem (terça-feira) as esperanças foram renovadas”, informou.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -