Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Stuani volta a interessar o Grêmio, apesar dos valores

Grêmio segue monitorando a situação do atacante argentino

Mesmo que sem muita pressa, o Grêmio segue analisando o mercado em busca de um centroavante pedido por Renato Portaluppi. Após algumas tentativas frustradas, como Edinson Cavani, que assinou com o Manchester, outros nomes voltam a ser especulados. O nome do uruguaio Stuani que já havia interessado ao tricolor gaúcho e foi descartado, voltou a pauta. Assim, Stuani volta a interessar o Grêmio, apesar dos valores.

É provável que você também goste:

Grêmio faz proposta pelo meia Franco Cervi

Por que o Grêmio não trouxe Stuani?

Confira a escalação do Grêmio que enfrenta o Santos na 15ª rodada

Dirigente diz que o Grêmio busca reforços com calma e tranquilidade

Stuani volta a interessar o Grêmio

Quem revelou o interesse gremista foi o jornalista Eduardo Gabardo, do site Gaúcha ZH. O jogador de 33 anos recebe 200 mil euros mensais no Girona, contudo, o clube não conseguiu acesso à primeira divisão da Espanha e pretende cortar gastos. O salário de Stuani é considerado alto para o clube espanhol.

Em setembro, o Grêmio havia mostrado interesse no jogador, mas com a possibilidade da vinda de Cavani, acabou recuando. Mas agora, os dirigentes gremistas estudam outros nomes para o ataque, inclusive o de Stuani.

O alto salário de R$ 1,5 milhão por mês fez com que o Grêmio recuasse nas tratativas. Entretanto, não está descartada uma nova investida para trazer o jogador para a Arena. O assunto é debatido internamente entre os dirigentes gremistas.

Após a vitória sobre o Coritiba, o vice de futebol, Paulo Luz, disse que o Grêmio busca reforços, mas não revelou nomes nem prazos:

”Fazer qualquer promessa de prazo e tempo seria um fato que fugiria um pouco da normalidade. Posso dizer que estamos trabalhando”.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/Diário As

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais