Rumo ao Grêmio? Suárez abre o jogo e revela detalhes sobre o futuro de Cavani
Suárez abre o jogo sobre Cavani
O Grêmio está em busca de reforços para a disputa da temporada de 2024. A grande missão do Tricolor Gaúcho é encontrar um substituto para o uruguaio Luis Suárez. O camisa 9 foi o grande nome da equipe comandada pelo técnico Renato Portaluppi na última temporada, somando 29 gols marcados, além de 17 assistências, em 54 atuações.
Leia mais:
O que falta para o goleiro João Paulo assinar com o Grêmio?
BOMBA: Giuliano está oficialmente fora do Corinthians; Grêmio monitora
Após a saída de Suárez, muitos nomes vêm sendo apontados como possíveis reposições no ataque gremista. Recentemente, o nome de um velho conhecido da torcida e também de Luisito entrou, mais uma vez, em pauta.
Em baixa no Boca Juniors, da Argentina, o uruguaio Edinson Cavani foi oferecido a clubes do futebol brasileiro, entre eles o Imortal. Conforme informações que saíram na imprensa recentemente, a questão financeira não é algo que assusta o Grêmio nos padrões atuais.
No entanto, o Clube ainda não fez nenhum tipo de movimento para tentar fechar negócio. Nesta semana, a torcida foi pega de surpresa por uma declaração de Suárez, que avaliou o momento do ex-companheiro de ataque na Seleção Uruguaia. Desde que foi contratado pelo Boca Juniors, Cavani soma apenas três gols em 16 jogos.
“Ele vinha de um bom tempo na Europa. Todas as mudanças são difíceis para os jogadores. Pelo que sei, não havia feito pré-temporada e isso causa um desgaste“, avaliou Suárez em entrevista ao canal Clank!.
O “Pistoleiro” também foi além e projetou que Cavani deve apresentar um rendimento superior na próxima temporada.
“Creio que o próximo ano será espetacular, pois é um profissional que deixa marcas em todos os clubes que joga e irá se adaptar depois desses seis meses“, acrescentou.
Imagem destaque: Rodrigo Valle/Getty Images