Suárez vira alvo de clubes da MLS e liga o alerta para o Grêmio
O Grêmio foi um dos clubes do futebol brasileiro que mais se movimentou nos bastidores do mercado da bola desde o término da temporada de 2022. Sem perder tempo, a diretoria comandada pelo presidente Alberto Guerra acertou com 11 contratações para qualificar o elenco do técnico Renato Portaluppi. O principal nome anunciado foi o centroavante uruguaio Luis Suárez, que já vem dando conta do recado.
Até o momento, o “Pistolero” soma 11 partidas com a camisa do Tricolor e acumula nove gols marcados, além de quatro assistências distribuídas. Na noite da última quinta-feira (16), o camisa 9 chegou a desperdiçar um pênalti, mas balançou as redes na vitória por 3 a 0 do Imortal diante do Ferroviário-CE, pela segunda fase da Copa do Brasil.
Clubes da MLS querem tirar Suárez no Grêmio
Em alta no futebol gaúcho, o centroavante, de 36 anos, está muito valorizado no mercado da bola. De acordo com informação publicada nesta sexta-feira (17) pelo jornalista Ekrem Konur, dois clubes que disputam a Major League Soccer (MLS), dos Estados Unidos, estão acompanhando de perto a situação de Suárez.
🚨ATENÇÃO🚨:
Informação do @Ekremkonur :
2 clubes da MLS (Estados Unidos) observam a situação de Luis Suárez, atacante do #Grêmio. Jogador é alvo antigo de interesse do futebol norte-americano.
📸 Lucas Uebel / Grêmio FBPA pic.twitter.com/MT6YIzi5Ws
— Talis Andrey de Mello (@MelloTalis) March 17, 2023
Antes de acertar com o Imortal na reta final de 2022, Luisito tinha a intenção de atuar nos Estados Unidos, mas não chegou a receber proposta. Na época, além do Tricolor, o uruguaio tinha oferta para jogar no futebol mexicano, mas foi aconselhado até mesmo por Lionel Messi a fechar com o clube gaúcho.
4 Comentários