Suárez aponta para decisão de ficar no Grêmio por causa de Renato

Suárez e mais detalhes para a decisão de permanência no Grêmio
Em entrevista para comunicadores uruguaios nos últimos dias, Luis Suárez falou sobre sua situação no Grêmio, as dores no joelho e a importância de Renato Portaluppi para ele decidir permanecer até o final da temporada no Tricolor. Apesar dos fortes rumores, Luisito ficou no clube gaúcho, mas os desdobramentos sobre o caso seguem em alta.
Leia mais:
Grêmio RECUSA proposta de time russo por Bitello; veja o valor
João Pedro surpreende e diz que Renato vai ‘ter problema’ com ele e Suárez
Segundo levantamento feito pelo portal ‘Zona Mista’, Suárez disse que o técnico precisa dele para o restante da temporada. Com essa informação, entende-se que a sua relação com o ídolo gremista e a sua vontade de ajudar o Imortal ainda em 2023, fizeram o jogador ficar em Porto Alegre.
O ‘El Pistolero’ revelou também que a competitividade do Brasileirão é surpreendente, revelando que gosta de assistir o maior número de partidas possível da competição. Na questão das dores, destacou que precisa aguentá-las e jogar bem pelo Grêmio.
“Cheguei a passar momentos em que vou para a cama com dor, e os primeiros passos ao me levantar são insuportáveis. A gente pensa porque isso acontece tanto com a idade que a gente tem, mas minha vontade de jogar é sempre ser cabeça dura (…) O clube precisa e o técnico precisa de mim. Minha obrigação é me render ao Grêmio. Por mais que doa, se eu aguentar, é minha obrigação”, disse Suárez, em fala captada pelo site gremistas.net.
Mesmo com dificuldades clínicas, Luisito é o artilheiro gremista na temporada com 16 bolas na rede. Além disso, está empatado com o meia-argentino Franco Cristaldo como garçom do Imortal Tricolor no ano, com cada um dando nove assistências para os companheiros de equipe.
6 Comentários