Suárez abre o jogo sobre aposentaria e expõe planos no Grêmio
Suárez abre o jogo sobre aposentadoria e planos no Grêmio
O futuro do centroavante uruguaio Luis Suárez voltou a entrar em pauta nos últimos dias. Depois de muitos rumores sobre a possibilidade até mesmo de pendurar as chuteiras ao término de 2023, o camisa 9 antecipou o encerramento de seu contrato com o Grêmio e deixará o Clube ao fim da temporada.
Leia mais:
A multa rescisória de novo xodó de Renato no Grêmio nos deixou sem palavras
Time europeu não desiste volta a procurar staff de atacante do Grêmio
Durante entrevista ao programa Bola da Vez, do canal ESPN, que irá ao na íntegra neste sábado (2), Suárez quebrou o silêncio e descartou de vez a chance de anunciar a aposentadoria. O centroavante ainda foi além e destacou seu grande objetivo no Imortal.
“Sou cabeça dura e não estou pronto para parar de jogar. Estou aqui com a ambição de levar o Grêmio à Libertadores. E meus filhos me veem fazendo gols e tudo mais. Bom, já não faço gols há um tempo, mas? a partir de hoje. Meus filhos, hoje em dia… o menor tem cinco anos. (Eu quero) que eles tenham a lembrança de seu pai jogando, fazendo gols e indo bem. Se eu parasse antes, não. A minha filha maior já viu tudo, o menor, não. Não gosto dessa diferença. Isso é o que me move“, afirmou.
Renato confirma saída de Suárez do Grêmio
Diante da possibilidade real do Tricolor garantir vaga na próxima edição da Libertadores, nos últimos dias circularam rumores envolvendo uma possível permanência de Suárez no Clube. No entanto, o técnico Renato Portaluppi já descartou a situação.
“Sou cabeça dura e não estou pronto para parar de jogar. Estou aqui com a ambição de levar o Grêmio à Libertadores. E meus filhos me veem fazendo gols e tudo mais. Bom, já não faço gols há um tempo, mas? a partir de hoje. Meus filhos, hoje em dia… o menor tem cinco anos. (Eu quero) que eles tenham a lembrança de seu pai jogando, fazendo gols e indo bem. Se eu parasse antes, não. A minha filha maior já viu tudo, o menor, não. Não gosto dessa diferença. Isso é o que me move“, afirmou o técnico ao site Globo Esporte.