Últimas Notícias do Grêmio

Suárez abre o jogo e alimenta expectativa de atuar ao lado do Messi mais uma vez

Luis Suárez e Lionel Messi Grêmio
Imagem: Reprodução/ LaLiga

Suárez e Messi pretendem se aposentar juntos

Após algumas semanas de “novela mexicana”, como o técnico Renato Portaluppi bem disse, Luis Suárez e Grêmio entraram em um acordo para que ocorra a liberação do jogador em dezembro deste ano. O contrato entre as partes davam conta de dois anos de vínculo, mas o jogador argumenta que não terá condições físicas de atuar no futebol brasileiro por mais uma temporada e não pretende seguir no Imortal se não puder render 100% de si.

“Me sentia com força física para ficar 2 anos. Tive que ser sincero e honesto com meu clube em dizer que no próximo ano não vou conseguir render, pela carga do futebol brasileiro. Foi uma decisão conversada com o clube”, explicou o camisa 9.

Leia mais:

Grêmio bate o martelo e acerta contratação de atacante de velocidade

URGENTE: clube peruano nega investida do Grêmio por atacante, afirma jornalista

Na coletiva, o craque tentou afastar os rumores de uma possível ida para o Inter Miami, mas nesta manhã de domingo (30), o uruguaio concedeu uma entrevista para o o programa “Puento Penal”, do Canal 10 do Uruguai e falou algo diferente. Em sua explanação, o avante confessou o desejo de reeditar a dupla de ataque com o seu amigo Lionel Messi que vem atuando no clube da MLS.

“Com Leo (Messi), sonhamos em nos aposentar juntos”, declarou o centroavante uruguaio.

Os dois possuem muitas histórias gloriosas atuando juntos no futebol da Espanha, desde então são grandes amigos e inclusive, quando o Suárez tinha negociando sua transferência para o Tricolor Gaúcho, o camisa 10 o aconselhou a vir para Porto Alegre.

Fabíola Thiele

Repórter, comentarista, redatora e gremista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo