JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Suárez e Carballo SOMEM do treino do Grêmio e o motivo é inacreditável

Carballo e Suárez - Grêmio
Imagem: Lucas Uebel – Grêmio

Suárez e Carballo não participam de treino do Grêmio

Após a vitória sobre o América-MG, no último sábado (28), o Grêmio retomou seus treinos no CT Luiz Carvalho nesta segunda-feira. O técnico Renato Portaluppi liderou um treino coletivo, mas estavam ausentes os uruguaios Felipe Carballo e Luis Suárez, liberados pela direção para resolver assuntos pessoais no Uruguai.

Leia mais:

Renato e mais 4 jogadores do Grêmio estão na seleção da rodada do Brasileirão

Suárez enche a torcida do Grêmio de orgulho por motivo inusitado

A dupla deve retornar a Porto Alegre na noite desta segunda e participar do treino na terça-feira pela manhã. Com isso, Suárez não preocupa para o próximo jogo, contra o Coritiba, em Curitiba, na próxima quarta-feira (1º). Ainda, Carballo deve voltar a compor a lista de relacionados.

Durante a parte do treino aberta à imprensa, Renato permitiu apenas a observação do aquecimento. O treinador mostrou bom humor e bom clima entre todos, realizando embaixadinhas, interagindo com a comissão técnica e conversando com os jogadores antes de uma breve reunião em grupo.

Para o próximo confronto contra o Coritiba, o técnico gremista contará com o retorno de Walter Kannemann, que estava suspenso na última partida. O elenco do Tricolor Gaúcho continuará seus preparativos na terça-feira pela manhã e viajará para Curitiba no início da tarde. O jogo contra o Coxa está marcado para quarta-feira, às 20h, no Couto Pereira.

Atualmente, o Imortal ocupa o quarto lugar na tabela do Brasileirão 2023, com 50 pontos, enquanto o Coritiba está na penúltima posição, com 23 pontos. Para garantir a sua permanência no G4, o Grêmio precisará vencer.

Imagem destaque: reprodução / acervo do atleta

Fabíola Thiele

Repórter, comentarista, redatora e gremista.
Botão Voltar ao topo