Últimas Notícias do Grêmio

Suárez mostra categoria até com as palavras e dispara após derrota do Grêmio

Suárez Grêmio
Imagem: Gustavo Langer/Portal do Gremista

Suárez abre o jogo após mais uma derrota do Grêmio

O Grêmio enfrentou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro ao ser derrotado por 3×0 pelo São Paulo, em jogo realizado no Morumbi, pela 28ª rodada do torneio. Após o duelo, Luis Suárez evitou apontar culpados, mas admitiu que o Tricolor Gaúcho não está em um bom momento.

“Temos que resolver nossos problemas internamente, em nossa casa. Precisamos trabalhar e corrigir muitas coisas. Não é uma situação normal. No último jogo contra o Athletico-PR, não jogamos tão mal, tivemos a oportunidade de definir o jogo em uma jogada que eu desperdicei. Isso mudou o rumo do jogo e acabamos perdendo” – declarou o uruguaio. 

Com esse resultado negativo, o Grêmio deve perder sua posição no G-4 após o término da rodada. Athletico-PR, Palmeiras, Atlético-MG e Fluminense são as equipes que têm a chance de ultrapassar o Imortal na tabela. O camisa 9 pediu concentração para as próximas partidas visando a recuperação.

– “Hoje, com 1×0, não estávamos jogando muito bem, mas criamos uma chance que tentei jogar para o Villa (Villasanti), mas não chegou. Tem que trabalhar muito, não é momento de procurar olhar quem está fazendo mal as coisas. Temos que ficar focados nos próximos jogos se quisermos ficar no G-4” – completou o atacante.

O elenco gremista retornará a Porto Alegre neste domingo e se apresentará no CT Luiz Carvalho na segunda-feira (23). O próximo desafio do time de Renato Portaluppi no Brasileiro será contra o Flamengo, na quarta, na Arena.

Imagem: Gustavo Langer/Portal do Gremista

Fabíola Thiele

Repórter, comentarista, redatora e gremista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo