Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Suárez e Grêmio tiveram mais duas reuniões para fechar negócio, revela jornalista

O Grêmio está por detalhes de anunciar oficialmente o atacante Luis Suárez, de 35 anos. Na manhã da última sexta-feira (23), o uruguaio conversou por chamada de vídeo com a direção gremista. Portanto, de acordo com o jornalista João Batista Filho, a diretoria teve duas reuniões importantes com as partes envolvidas na negociação.

Jornalista detalha reuniões entre Grêmio e Suárez

Segundo JB, a primeira conversa foi com o advogado de confiança do jogador. Assim, a direção do Tricolor explicou como vão utilizar a marca do jogador, que será importante para o marketing. Então, o profissional analisará de forma detalhada as empresas envolvidas no negócio e depois dará a resposta final, para que seja tudo redigido no contrato.

Na segunda reunião, esteve presente a direção do Tricolor e os investidores que serão responsáveis pelos salários do uruguaio. Então, falaram sobre como será a parceria e a forma que cada um arrecadará os valores para pagamento do atleta. De acordo com o jornalista, já são cinco investidores interessados no negócio. Além disso, eles foram informados de como poderão usar a imagem do atacante do Uruguai.

“A boa notícia que a história começou com três e já estamos em cinco empresas interessadas no negócio. Isso significa que tudo seria pago pelos empresários, nem precisaria colocar grana do Grêmio”, concluiu JB Filho.

 

Aniele Lacerda

Redatora freelancer de notícias diárias. Estudante de jornalismo e amo a área esportiva. Amo pedalar e faço Muay Thai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo