Suárez decisivo e mais: 5 notícias que agitaram a manhã do Grêmio
Com boa atuação de Luis Suárez, o Grêmio bateu o Aimoré pelo placar de 3 a 0. A partida foi válida pela quinta rodada do Gauchão 2023 e o Tricolor Gaúcho é o líder da competição com 15 pontos. Então, confira as principais notícias que agitaram a manhã deste domingo (5).
Suárez tem o melhor início de temporada de um atacante atuando pelo Imortal
Em cinco partidas com a camisa gremista, Luisito já marcou sete gols e atingiu a marca do melhor início de temporada de um atacante atuando pelo Tricolor. O melhor número era do jogador Lima, que atuou no clube entre 1986 e 1988.
No primeiro ano no Imortal, Lima marcou seis gols em cinco participações com a camisa do Grêmio, há 38 anos. O El Pistolero anotou um hat-trick na disputa do título da Recopa Gaúcha e balançou a rede em quatro oportunidades no Gauchão.
Vice de futebol do Tricolor fala sobre Jean Pyerre
Com um impasse no acordo de rescisão contratual, Jean Pyerre vai retornar ao Tricolor na próxima semana. O meia anunciou a aposentadoria no final da temporada de 2022, mas voltou atrás na sua decisão.
Em entrevista antes do duelo contra o Aimoré, Paulo Caleffi afirmou que não existe nenhuma possibilidade do meia vestir a camisa do Imortal em 2023. O jogador irá treinar em turno separado do plantel gremista.
Suárez quebra recorde com camisa do Imortal
Com os dois gols anotados na última partida, Luisito quebrou mais um recorde com a camisa do Tricolor. O uruguaio atingiu a marca de 600 gols do clube na Arena e entra para a lista dos jogadores com esse marco importante. Confira a relação completa.
- 1 – André Lima (Hamburgo)
- 100 – Douglas (Campinense)
- 200 – Luan (Veranópolis)
- 300 – Luan (Flamengo)
- 400 – Luciano (São Paulo)
- 500 – Matheus Henrique (Caxias)
- 600 – Luis Suárez (Aimoré)
Destino preferido de Michael assusta torcida do Imortal
A direção do Tricolor não desistiu da contratação do atacante Michael e segue monitorando a situação do atleta. Porém, nos últimos dias ganhou a concorrência do Palmeiras, que também tem interesse na contratação do ex-jogador do Flamengo.
Após a partida do Mundial, o atacante concedeu entrevista na zona mista e revelou seu desejo de retornar ao Brasil. Mas o destino preferido do jogador assustou a torcida do Tricolor.
“Sim (prioridade), por conta do que o Marcos Braz fez por mim. E a gratidão que eu tenho por ele é grande. Porém a gente não pode falar: ‘O Flamengo tem que trazer de volta’. Não, o futebol também tem outras variedades, mas o futuro a Deus pertence. Tenho mais quatro meses ainda e, logo, logo, vai dar certo para vocês saberem”, disse o jogador em um trecho da entrevista reproduzido pelo Portal BolaVip.
Renato pede reforços para abastecer o El Pistolero
Mesmo com o bom início de temporada do uruguaio, marcando sete gols em cinco jogos, o técnico Renato não está satisfeito. Em entrevista coletiva, Portaluppi afirmou que o time precisa de mais jogadores para ajudar Luisito lá na frente.
“Podemos produzir mais. Estou testando todos. Todos vão ganhar oportunidades, mas sinceramente não posso ter cinco jogadores no meio e o Suárez sozinho lá na frente”, disse Portaluppi.