JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Para onde Suárez vai? Craque deixa futuro incerto após despedida no Grêmio

Suárez Grêmio Coletiva
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

Suárez deixa futuro incerto após brilhar no Grêmio

A despedida de Luis Suárez da Arena do Grêmio foi do jeito que a torcida esperava. Na noite do último domingo (3), o craque uruguaio voltou a demonstrar toda sua qualidade e, com um lindo gol em finalização de fora da área, garantiu a vitória do Tricolor diante do Vasco pelo placar de 1 a 0, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A de 2023.

Leia mais:

Suárez cumpre ‘promessa’ pelo Grêmio e cita presença na Libertadores 2024

Assista aos melhores momentos de Grêmio x Vasco pelo Brasileirão 2023

Com o trunfo sobre os cariocas, o Imortal ficou mais próximo de alcançar seu último objetivo para o ano, que é uma direta na próxima edição da Libertadores. A equipe gaúcha chegou aos 65 pontos e ultrapassou o Botafogo para ingressar no G4.

Logo depois da partida contra o Vasco, Suárez concedeu entrevista coletiva e quebrou o silêncio sobre o futuro de sua carreira. O centroavante, de 36 anos, que ressaltou a necessidade de curtir momentos com sua família, garantiu que ainda não bateu o martelo para 2024.

Amo a profissão, mas é difícil levantar todas as manhãs com dor. Cada vez que me levanto da cama saio mancando, mas sou cabeça dura e quero seguir jogando. Não sei o que acontecerá. Agora preciso descansar. Desfrutar e pensar bem no que vou fazer. Não é fácil dizer basta. Um jogador de futebol não está pronto para dizer basta“, afirmou o craque.

Apesar do mistério, o futuro de Suárez já parece estar traçado. A tendência é que o uruguaio seja anunciado como reforço do Inter Miami, dos Estados Unidos, onde irá voltar a atuar ao lado do amigo argentino Lionel Messi.

Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

Bruno Loreto

Jornalista formado pela UNISC, de Santa Cruz do Sul, com pós-graduação em Jornalismo em Base de Dados pela Uninter, apaixonado por futebol e, principalmente, pelo Grêmio. Fanático pelo Tricolor há 27 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo