JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Deu ruim, Suárez? Craque do Grêmio é destaque no perfil ‘Ensina, Romário’; confira

Suárez - polêmica - torcida do Grêmio teme punição
Imagem: Gustavo Langer/Portal do Gremista

Suárez é destaque no perfil ‘Ensina, Romário’

O centroavante uruguaio Luis Suárez é o grande nome da temporada do Grêmio. O camisa 9 é o artilheiro e principal garçom do Tricolor Gaúcho em 2023, acumulando 21 gols marcados e 13 assistências em 44 partidas. Na última partida da equipe, o craque deu passe para Lucas Besozzi marcar, mas falhou na hora de balançar as redes.

Um gol desperdiçado por Suárez durante a derrota do Imortal para o Athletico-PR ganhou destaque no perfil ‘Ensina, Romário’. A página, que tem milhares de seguidores na web, é conhecida por publicar vídeos de Romário marcando gols semelhantes àqueles desperdiçados por atacantes da atualidade.

O lance de Suárez que viralizou aconteceu aos 35 minutos do primeiro tempo da partida entre Grêmio x Athletico-PR, quando o time gaúcho ainda vencia por 1 a 0. Na oportunidade, depois de receber livre pelo lado direito, o camisa 9 ingressa na área e tenta dar um toque de categoria, mas para em defesa de Bento.

Sem perder tempo, o ‘Ensina, Romário’ encontrou um lance semelhante do “baixinho”. Com a camisa 11 do Flamengo, Romário saiu cara a cara com o goleiro do Americano e, após um drible de corpo, tocou por cobertura para balançar as redes.

O uruguaio terá a oportunidade de se redimir e voltar a provar todo seu talento para balançar as redes no final de semana. Na noite deste sábado (21), a partir das 18h30min (horário de Brasília), o Grêmio encara o São Paulo, no Estádio Morumbi, em duelo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio

Bruno Loreto

Jornalista formado pela UNISC, de Santa Cruz do Sul, com pós-graduação em Jornalismo em Base de Dados pela Uninter, apaixonado por futebol e, principalmente, pelo Grêmio. Fanático pelo Tricolor há 27 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo