Suárez precisou de logística especial para se reapresentar ao Grêmio; entenda
Suárez participou da reapresentação do Grêmio?
Após a grande vitória de 4 a 3 sobre o Botafogo, que recolocou o Grêmio como forte candidato na disputa pelo título do Brasileirão, a sexta-feira (10) dos comandados de Renato Portaluppi foi mais dedicada ao trabalho do que às celebrações. Logo após o retorno do Rio de Janeiro, por volta das 13h, a delegação dirigiu-se imediatamente ao CT Luiz Carvalho, onde aconteceu um treinamento visando o confronto contra o Corinthians, marcado para domingo (12), às 16h, na Arena.
Leia mais:
Como assistir AO VIVO Grêmio x Corinthians pelo Brasileirão 2023
É oficial: Suárez vai receber BOLADA MILIONÁRIA do Grêmio; entenda
O atacante Luis Suárez, herói do jogo com três gols, teve uma logística especial devido ao aniversário de sua esposa. O uruguaio retornou em voo comercial na primeira hora da manhã, acompanhado apenas do chefe de segurança do Tricolor Gaúcho, Luís Fernando Cardoso. O restante do grupo embarcou mais tarde.
Apesar da logística diferenciada, o craque mundial participou normalmente do treino no CT. Os titulares, incluindo o atacante, realizaram apenas um trabalho regenerativo na academia antes de serem liberados. A concentração para o jogo deste o domingo começará nesta sexta-feira.
Saiba como foram as movimentações do Tricolor
No treino, apenas os jogadores que não atuaram contra o clube carioca estiveram presentes no campo, com exceção de Gustavo Martins e João Pedro Galvão, que jogaram por poucos minutos. Uma das ausência foi o lateral Reinaldo, que permaneceu no Rio de Janeiro para julgamento no Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), mas estará disponível para enfrentar os paulistas.
Ainda, chamou a atenção a presença de Pedro Geromel no campo durante o treino, apesar de estar entregue ao departamento médico do Imortal. O zagueiro conversou com o treinador Renato, mas não existe a certeza de que ele ainda vá atuar em 2023.
Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio