Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Em 6 meses, efeito Suárez faz número de sócios do Grêmio explodir; confira

Luis Suárez Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Efeito Suárez é fundamental para o aumento do quadro social do Grêmio

Com Luis Suárez entre os relacionados, o Grêmio enfrenta o Botafogo neste domingo (9), às 18h30 (horário de Brasília), na Arena. O confronto decisivo é válido pela 14ª rodada do Brasileirão 2023 e o Tricolor tem a possibilidade de diminuir a diferença entre os dois times.

Leia mais:

Vidente joga as cartas e faz previsão surpreendente sobre Grêmio x Botafogo

Como assistir AO VIVO Grêmio x Botafogo pelo Brasileirão 2023

Nos bastidores, o efeito Suárez continua em alta e os números de associados do Imortal explodiram nos últimos meses. Segundo informações da Veja, reproduzida pelo perfil Grêmio TimeLine, no Twitter, após a chegada do craque, o time ganhou mais 30 mil sócios. Bem como, registrou um aumento de 75% em relação ao mesmo período do ano anterior. Confira mais detalhes na publicação abaixo:

Com bons números na atual temporada e o jogador com maior participação em gols no Tricolor, Luisito não tem presença confirmada no duelo diante do Botafogo. O uruguaio segue lidando com as dores no joelho e só estará entre os titulares se estiver em condições de jogo.

Duelo na Copa do Brasil

Após o confronto diante do líder da competição, o Tricolor terá mais um jogo com casa cheia. O time gremista enfrenta o Bahia pela volta das quartas de final da Copa do Brasil 2023. A partida está marcada para a próxima quarta-feira (12), às 19h (horário de Brasília). Para avançar à semifinal, o time gremista precisa de uma vitória simples.

Aniele Lacerda

Redatora freelancer de notícias diárias. Estudante de jornalismo e amo a área esportiva. Amo pedalar e faço Muay Thai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo