BOMBA: Suárez é oferecido ao Flamengo enquanto negocia com o Grêmio
O mercado da bola segue movimentado para a temporada de 2023. Até o momento, o Grêmio anunciou sete reforços, Reinaldo, Bruno Uvini, Pepê, Gustavinho, Felipe Carballo, Franco Cristaldo e Everton Galdino. Além disso, o Tricolor está por detalhes do anúncio oficial de Luis Suárez. Portanto, segundo informações, o jogador também foi oferecido ao Flamengo.
Suárez é oferecido para o Flamengo durante negociação com o Imortal
Segundo informações do Portal Bola Vip e Fla Web, o atacante uruguaio foi oferecido para a equipe carioca e demonstrou interesse. O principal atrativo para o jogador era a oportunidade de disputar o Mundial Interclubes com a camisa flamenguista, que ocorrerá em fevereiro.
O nome do atacante foi apresentado por intermediários para a diretoria Rubro-Negra, porém, o presidente e outros membros optaram por não abrir negociações com o craque do Uruguai. Assim, deixou o caminho livre para o Imortal.
Negociações do uruguaio com o Tricolor
Na última sexta-feira (23), a direção se reuniu com o jogador por vídeo chamada e acertou alguns detalhes. Em seguida, o clube teve mais duas reuniões com advogados e parceiros. No primeiro encontro, os representantes do atacante ficaram de analisar a parte financeira e jurídica, antes do parecer final.
Na parte da tarde, a gestão gremista se reuniu com alguns parceiros que serão responsáveis pelos salários do jogador, aproximadamente R$1,5 milhão por mês. Assim, as empresas poderão utilizar a marca do jogador para alavancar o marketing no Brasil e Uruguai.