Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Suárez pifador ataca novamente e desbanca nomes de peso em ranking específico

Suárez do Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Suárez é líder em assistências

O segundo turno do Campeonato Brasileiro vem sendo crucial para a equipe do Grêmio e ainda mais para Luis Suárez. O jogador que, em princípio, deixa Porto Alegre no final do ano, vem conquistando recordes marcantes para a sua carreira.

Leia mais:

URGENTE: Grêmio define PACOTÃO de 6 reforços CONFIRMADOS para 2024

BOMBA: Grêmio bate o martelo e não deve renovar com xodó de Renato para 2024

Pelo Tricolor Gaúcho, o uruguaio vem sendo muito decisivo, marcando gols em momentos importantes e definindo rumo das partidas. Ainda, se não bastassem esses gols, o camisa 9 é um verdadeiro garçom para os seus colegas. Só nesta segunda etapa do Brasileirão, o jogador já ajudou seus colegas em seis oportunidades, concedendo passes para que os gols fossem feitos.

De acordo com o Sofascore, ainda, o jogador está na liderança isolada e deixa para trás nomes como o de Hulk que está com cinco (Atlético-MG) e Raphael Veiga (Palmeiras), Robson (Coritiba) e Cannobio (Athletico-PR), cada um com quatro.

Esse é mais um ranking que mostra o poder de contratação que o Imortal realizou no início do ano. O craque mundialmente conhecido vem se pagando e correspondendo a todas as expectativas colocadas em cima desta vinda. Suárez se tornou um verdadeiro fenômeno na equipe gremista e a terceira colocação do time na tabela do Brasileirão mostra muito da sua força no ataque.

Sob comando de Renato Portaluppi, o uruguaio deve seguir no time titular nestas últimas quatro partidas do ano. A expectativa é de que ele repense sua saída do Brasil.

Imagem destaque: Gustavo Langer/Portal do Gremista

Fabíola Thiele

Repórter, comentarista, redatora e gremista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo