Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Suárez pode antecipar a despedida do Grêmio; entenda o motivo

portaldogremista.com.br suarez faz gremio bater todos os recordes de vendas de camisa confira valores suarez gremio
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Suárez pode antecipar sua despedida do Grêmio

Com contrato válido apenas até dezembro de 2023 e incerteza sobre permanência, Luis Suárez pode antecipar sua despedida com a camisa do Grêmio na Arena. O uruguaio está pendurado no Brasileirão 2023 e se levar o terceiro cartão amarelo na próxima rodada ficará de fora do confronto com o Vasco da Gama.

Leia mais:

TRETA de Suárez x Reinaldo agita os bastidores do Grêmio

Grêmio quer recontratar volante campeão da América em 2017

https://twitter.com/euleosanti/status/1729149052162548035?s=20

Após o revés diante do Atlético-MG, o Imortal já virou a chave na competição e foca no próximo duelo. O Grêmio terá pela frente o Goiás, na quinta-feira (30), às 19h (horário de Brasília), na Arena. Para o confronto, o técnico Renato Portaluppi terá o retorno de dois jogadores, o volante Villasanti e o zagueiro Bruno Alves. Além disso, Pepê pode ser uma das opções entre os relacionados.

Suárez fica para 2024?

Na mira do Inter Miami desde a última janela de transferências, o uruguaio vive um momento de indecisão na sua carreira. Luisito chegou no Grêmio com um contrato válido por duas temporadas, mas mudou de ideia após sentir o calendário pesado e sofrer com as constantes dores no joelho. Assim, o atleta sentou com a gestão no final de julho e assinou um novo vínculo até dezembro de 2023.

Com a convocação recente para as Eliminatórias e declaração de Marcelo Bielsa, Luisito estuda a possibilidade de ficar em Porto Alegre. O técnico da seleção uruguaia revelou que os atletas convocados precisam atuar em competições de alto nível e o Brasileirão entra nesse quesito. Diante da indefinição, o Imortal age com cautela nos bastidores, mas segue no olho no mercado da bola.

Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio

Aniele Lacerda

Redatora freelancer de notícias diárias. Estudante de jornalismo e amo a área esportiva. Amo pedalar e faço Muay Thai.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo