JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Suárez pode se tornar cidadão de Porto Alegre; entenda

Luis Suárez é referência mundial e sua contratação pelo Grêmio vem surtindo efeitos extremamente positivos para o clube, como aumento na venda de camisas, mais de 40 mil novos sócios e média de público superior na Arena. Mas em outras situações também alheias ao clube, o jogador também vem sendo sucesso. É por isso que o centroavante pode receber uma homenagem muito legal e importante ainda neste ano.

Suárez pode se tornar cidadão de Porto Alegre

O jogador do Grêmio, Suárez, pode virar cidadão de Porto Alegre neste ano. O vereador Airto Ferronato (PSB), informou durante a sessão da Câmara, nesta segunda-feira (29), que protocolou projeto de lei para conceder o título ao atleta mundialmente conhecido.

Leia mais:

Suárez não será convocado para o Uruguai e Grêmio se livra de problemão

Isso se explica porque não é só o clube gaúcho que vem se beneficiando e tendo sucesso com a vinda do camisa 9 ao Rio Grande do Sul.

“Suárez destaca-se por sua atuação em campo, sempre com dedicação e comprometimento, e fora dele, por sua humildade e gentileza com todos. É um dos melhores jogadores do mundo e colocou Porto Alegre no cenário mundial. Muitas pessoas estão vindo aos jogos para ver o atleta jogar”, revelou o legislador.

Fabíola Thiele

Repórter, comentarista, redatora e gremista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo