Mesmo com futuro incerto, Suárez marcou presença em Grêmio x Atlético-MG na Arena

Suárez marca presença nos camarotes em Grêmio x Atlético-MG
Na noite do último sábado (22), Grêmio x Atlético-MG se enfrentaram, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, em jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A de 2023. Após muitos rumores envolvendo uma possível saída do Tricolor Gaúcho, o uruguaio Luis Suárez, que ficou de fora da lista de relacionados, compareceu ao estádio para apoiar a equipe, que venceu por 1 a 0.
O uruguaio publicou uma foto nas redes sociais acompanhando o duelo diretamente de um camarote. Ainda na manhã de sábado, Suárez postou foto durante uma sessão de fisioterapia no joelho junto ao departamento médico do Imortal.
Suárez com a cabeça em Miami, em um Sábado a noite, assistindo literalmente de camarote o Grêmio! 🤪🫡🫢🤐 pic.twitter.com/byIGSSgKOu
— Grêmio 365℠ (@Gremio365) July 23, 2023
Renato deixa Suárez ‘de lado’ e não garante retorno contra Flamengo
Logo após a vitória gremista diante do Galo, com gol do jovem Ronald, o técnico Renato Portaluppi concedeu entrevista coletiva e optou por deixar de lado o ‘caso Suárez’. O comandante ressaltou que segue aguardando uma decisão, que deve sair até o dia 2 de agosto, quando a janela de transferências será fechada.
“Não, chega, na boa. Suárez, não. Vamos falar do jogo, da molecada que foi bem. Conseguimos três pontos diante de um grande adversário. Quinta-feira (20), eu falei tudo que poderia falar do Suárez. O André substituiu e foi bem. Vamos falar sobre quem jogou. Vamos evitar o assunto Suárez hoje. Já falei e não vou mais tocar no assunto. Até dia 2 (de agosto) está entregue ao presidente e à diretoria do clube“, afirmou
Já na reta final da entrevista, Renato foi questionado sobre a possível presença de Suárez na próxima quarta-feira (26), quando o Grêmio receberá o Flamengo, pela ida da semifinal da Copa do Brasil. O treinador não confirmou que o uruguaio será escalado.
“Quando ele quer jogar, ele fala comigo. Tem que perguntar para ele. Eu tenho que falar por ele? Eu tenho uma língua só. E aí fico no meio do tiroteio. Até dia 2 essa novela vai acabar“, completou.