Suárez está MUITO próximo de receber bônus financeiro do Grêmio; entenda

Suárez pode atingir meta contratual no Grêmio, confira
O artilheiro gremista da temporada, Luis Suárez, está prestes a alcançar uma das metas estabelecidas em contrato e receber um bônus financeiro. Se marcar mais duas vezes, atingirá a marca de gols definida pelo Grêmio, ativando assim a cláusula que o premiará financeiramente.
Leia mais:
Adeus, Flamengo! Goleiro se despede do Rubro-Negro e Grêmio monitora a situação
Vidente joga as cartas e faz previsão INACREDITÁVEL para Botafogo x Grêmio
Até o momento, Suárez já balançou as redes 23 vezes em 48 jogos com a camisa do Tricolor Gaúcho. No entanto, apenas os gols feitos na Copa do Brasil e no Brasileirão são considerados para a ativação da cláusula. Os tentos anotados na Recopa e no Gauchão não foram contabilizados, atendendo a um pedido do próprio atacante. A exceção seria o GreNal do Campeonato Gaúcho, mas ele não marcou naquela partida.
Atualmente, o ‘El Pistolero’ acumula 13 gols contabilizados para o bônus, que é concedido em quatro situações distintas:
- 15 gols: ele recebe um bônus;
- 20 gols: ganha um valor extra adicional;
- 25 gols: um novo gatilho é acionado;
- 30 gols: ele recebe o bônus máximo.
Com o contrato previsto para encerrar em dezembro, Luisito ainda terá a oportunidade de disputar mais seis partidas pelo Imortal. Além do confronto desta quinta-feira (9) contra o Botafogo, o Tricolor enfrentará o Corinthians, Atlético-MG, Goiás, Vasco e Fluminense, oferecendo ao craque uruguaio a chance de atingir suas metas e garantir os merecidos prêmios financeiros.
Imagem destaque: Gustavo Langer/Portal do Gremista