Suárez revela quem foram seus melhores amigos no Grêmio
Tricolor lançou documentário especial sobre a trajetória do astro no clube

Suárez participou de 53 jogos pelo Grêmio
Eleito o melhor jogador do futebol brasileiro em 2023, o atacante Luis Suárez, atualmente no Inter Miami, dos Estados Unidos, revelou, em documentário da Grêmio TV sobre sua passagem pelo Tricolor, quem foram os jogadores com quem teve maior proximidade em Porto Alegre.
Amigo de Felipe Carballo desde os tempos em que atuaram juntos no Nacional, do Uruguai, Luisito contou que, nos primeiros dias no Grêmio, teve mais contato com os jogadores estrangeiros e com Geromel, que também fala espanhol.
“Depois, você vai se aproximando dos companheiros de vestiário. Primeiro, obviamente, com o grupo que fala espanhol, com Felipe Carballo, Cristaldo e Villasanti. O Geromel também falava espanhol, e nossos filhos estudavam na mesma escola, o que facilitou a criação de um vínculo. Com o tempo, no dia a dia, você vai conhecendo melhor os outros colegas”, revelou.
Leia mais:
Relembre a escalação do Grêmio na estreia do Gauchão de 2024
Grêmio já definiu a numeração para a temporada 2025
O craque também destacou a boa relação com os ex-jogadores gremistas Thiago Santos e Diogo Barbosa. “Fiz amizade com eles, que depois saíram do Grêmio. Com o Reinaldo, ríamos muito com as brincadeiras. O Fábio também foi uma pessoa muito próxima. Além deles, tive uma boa convivência com Bitello, Ferreira, Pepê, Bruno Alves e Bruno Uvini”..