‘Fica Suárez’? Torcida do Grêmio quer reeditar campanha ‘Fica Jardel’; entenda
Torcida quer se mobilizar pelo “fico” de Suárez
No mês de julho, a situação de Luis Suárez no Grêmio se tornou uma novela, haviam fortes informações de que o jogador gostaria de deixar o Tricolor. Os gremistas passaram a temer a precoce saída do uruguaio, mas ganharam um alívio. O centroavante anunciou em entrevista coletiva que tem acordo com a diretoria para permanecer até o fim do ano. Mas surgiram novas informações que promete esquentar o cenário.
Leia mais:
Jornalista traz informação BOMBÁSTICA sobre Suárez no Grêmio
A multa rescisória de novo xodó de Renato no Grêmio nos deixou sem palavras
O jornalista Farid Germano Filho trouxe a tona a informação de que, supostamente, Luisito estaria interessado de disputar a Libertadores de 2024 com a camisa do Imortal. Sabendo disso, vários torcedores foram as redes sociais reeditar a campanha feita na década de 90, o histórico “Fica Jardel”.
Torcida do Grêmio podia puxar um #ficaSuarez né (que nem fizemos lá com o Jardel)
A tenteada é livre
Imagina o Lucho jogando uma Libertadores aqui… pic.twitter.com/QwGp408vlS
— Planeta Tricolor (@PlanetaTri1903) August 31, 2023
Na terceira colocação do Brasileirão, o Tricolor Gaúcho tem grandes chances de conquistar vaga direta no maior torneio sul-americano da próxima temporada. Nos comentários da postagem, vários gremistas se mostraram animados com a ideia. “Quem não comprou um cuponzinho desses ai perdeu toda esperança no mundo”, “A partir de domingo já tinha q ter coro na arena” e “Só não comprei pq n existia ainda”, esses foram algum comentários de torcedores sobre o tema.
Renato joga balde de água fria na torcida
Em entrevista exclusiva ao Globo Esporte, o técnico Renato Portaluppi tratou de acalmar os ânimos dos torcedores do Grêmio a respeito da permanência de Luisito para 2024.
“Não, não tem possibilidade (de ficar). Ele vai embora. Não adianta ficar iludindo o torcedor. Comigo é olho no olho. Ele não vai ficar. Não que nós não quiséssemos. Foi uma decisão para ele seguir a vida dele, porque realmente no Brasil se joga a cada três dias, é diferente. Se ele quer jogar mais um pouco, não pode jogar aqui, tem que jogar uma vez a cada 10 dias, uma vez a cada 15 dias. Ele não iria aguentar. Não adianta ficar iludindo, ele não vai ficar”, destacou.
Um Comentário