URGENTE: Suárez viajará a Barcelona para tratar lesão, diz jornalista
Suárez pode viajar à Europa para tratar lesão
O futuro do centroavante uruguaio Luis Suárez no Grêmio está em pauta desde a última semana e novas informações surgiram nos bastidores. Após o Clube negar a possibilidade de uma aposentadoria antecipada do camisa 9 por conta de problemas no joelho, a entrevista coletiva do técnico Renato Portaluppi, no domingo (25), logo após a goleada diante do Coritiba, deixou muitas dúvidas para a torcida sobre a continuidade do camisa 9 no Tricolor.
Leia mais:
O que Suárez pediu ao Grêmio vai te surpreender
Já nesta terça-feira (27), o jornalista Diego Muñoz trouxe uma nova e bombástica revelação sobre a situação do ‘El Pistolero’. Segundo o repórter, fontes muito próximas de Suárez confirmaram que o jogador irá viajar para Barcelona, na Espanha, onde será submetido a um tratamento para recuperação de seu joelho. Ainda segundo Muñoz, o tempo de retorno aos gramados é indefinido, podendo até mesmo levar meses.
Atención: fuentes muy cercanas a Luis Suárez me aseguran que el jugador analiza viajar en horas a Barcelona para someterse a un tratamiento de recuperación de su rodilla, con tiempo indefinido de regreso a las canchas. De realizarlo, su vuelta puede demorar meses. @ESPNUruguay. pic.twitter.com/8nhQ0SWQux
— Diego Muñoz (@diegomunoz75) June 27, 2023
A chance de Suárez deixar o Grêmio
Na última segunda-feira (26), o jornalista Rafael Pfeiffer, da Rádio Guaíba, abriu o jogo sobre o futuro de Suárez no Imortal. Segundo ele, depois de suportar bem o Gauchão, com viagens curtas e grandes intervalos de tempo entre as partidas, o início do Campeonato Brasileiro, com grandes deslocamentos e jogos apertados, fez o camisa 9 repensar a decisão de atuar no país. Conforme o repórter, a ideia do Grêmio era um contrato de apenas um ano, enquanto o uruguaio pediu duas temporadas.
Pfeiffer, a discussão do momento entre Suárez, seu estafe e o clube gaúcho, envolve uma oferta dele cumprir o contrato em 2023. No ano que vem, ele iria para o Inter Miami, dos Estados Unidos, para se aposentar atuando ao lado de Lionel Messi. A diretoria gremista não acredita em uma saída imediata, mas já estuda a quebra do contrato ao término da temporada.
25 Comentários