Últimas Notícias do GrêmioGreNalJogadores

Quem deve substituir o volante Pepê no GreNal do Brasileirão

O uruguaio já marcou um gol no clássico contra o Inter

Gol do jogador Felipe Carballo no GreNal 438, na Arena.
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA/ Divulgação

Suspenso, o volante Pepê será ausência no GreNal e Grêmio já sabe o substituto

No próximo sábado (22), às 17h30, os olhos do futebol brasileiro estarão voltados para o clássico GreNal de número 442, que será realizado no Estádio Couto Pereira, em Curitiba. O Grêmio, agora mandante do jogo, enfrentará seu arquirrival Internacional em um confronto crucial pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Leia mais:

Grêmio abre negociações por Chico da Costa e jornalista crava valor envolvido

Renato Portaluppi admite que assumiu a função de psicólogo para os jogadores do Grêmio

Após a derrota para o Fortaleza, que custou a expulsão de Pepê, o técnico Renato Portaluppi se vê obrigado a fazer mudanças no time titular. Sem o atleta à disposição, o volante uruguaio Felipe Carballo desponta como a principal opção para ocupar o meio de campo gremista. O jogador, contratado do Nacional do Uruguai no ano passado, retornou recentemente após um período afastado devido a dores no púbis.

Carballo, nos últimos jogos, vem recebendo oportunidades, o que o credencia como titular para o clássico. Vale lembrar que o jogador já marcou em GreNal, no clássico 438, nos acréscimos. Na oportunidade, o Tricolor Gaúcho venceu por 2 a 1.

Casa cheia

O Tricolor, que enfrenta uma série de desafios internos e externos, conta com o apoio irrestrito de sua torcida, que promete comparecer em peso no estádio Couto Pereira para empurrar o time rumo à vitória. Até o momento, já foram vendidos 20 mil ingressos para a partida, que terá uma carga total de 35 mil entradas disponíveis.

 

Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA/ Divulgação

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo