Últimas Notícias do GrêmioJogadoresJogos

Confira o substituto de Arrascaeta para Flamengo x Grêmio

O jovem já havia substituído o uruguaio contra o Corinthians

Confira o substituto de Arrascaeta para Flamengo x Grêmio
Imagem: Marcelo Cortes/ CR Flamengo

Sem Arrascaeta, Tite testa jovem jogador para substituir o uruguaio em Flamengo x Grêmio

O técnico Tite está ajustando a equipe titular para Flamengo x Grêmio no Maracanã, às 20h desta quinta-feira (13), em confronto válido pelo Campeonato Brasileiro. O clube carioca, que não perde há cinco jogos, enfrenta uma série de desfalques importantes para essa partida.

Sem o seu camisa 14, Arrascaeta, que está a serviço da Seleção Uruguaia, o Flamengo aposta no jovem Lorran, de apenas 17 anos, para enfrentar o Tricolor Gaúcho. Lorran, que havia desfalcado a equipe nas primeiras atividades de preparação devido a treinos com a Seleção Brasileira Sub-17, foi reintegrado no último domingo (09) e vem sendo testado na posição do uruguaio.

Leia mais:

Como Renato Portaluppi pode escalar o time do Grêmio sem Diego Costa

Grêmio deve tentar incluir Nathan Pescador em negociação com o Corinthians

Após a vitória do Botafogo contra o Fluminense na terça-feira (11), o Flamengo perdeu uma posição e caiu para a segunda colocação no campeonato nacional. Somente uma vitória fará o Rubro-Negro retornar à liderança.

Desafios adicionais para Tite

Tite terá que lidar com a ausência de sete jogadores. Além de Arrascaeta, outros três jogadores – Varela, Viña e De La Cruz – também estão defendendo a Seleção Uruguaia. Erick Pulgar está com a Seleção Chilena, e Ayrton Lucas e Allan estão lesionados, completando a lista de desfalques.

Prováveis escalações

  • Flamengo: Rossi; Wesley, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Léo Pereira; Lorran, Igor Jesus e Gerson; Luiz Araújo, Everton Cebolinha e Pedro.
  • Grêmio: Marchesín (Rafael Cabral); João Pedro, Rodrigo Ely (Pedro Geromel), Kannemann e Reinaldo; Dodi, Pepê e Cristaldo; Everton Galdino (Nathan Fernandes), Pavón e JP Galvão.

 

Imagem destaque: Gilvan de Souza/ CR Flamengo

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo