Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Sul-Americana pode ter 8 campeões nas oitavas

Falta uma rodada para que sejam definidos os classificados

- Publicidade -

Até oito times que já foram campeões no passado podem chegar as oitavas de final da Sul-Americana. É improvável que isso aconteça, mas certamente alguns antigos vencedores irão em busca da taça novamente.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Faltando uma rodada, estes seriam os times das oitavas da Sul-Americana

Elias agradece oportunidade e celebra os dois gols marcados na partida pela Sul-Americana

O Grêmio é o único classificado até o momento. Aliás, o time de Tiago Nunes somou 15 pontos em cinco jogos e está muito perto de ser o líder geral da primeira fase.

- Publicidade -

8 campões da Sul-Americana podem jogar as oitavas

É provável que dos oito campeões que podem jogar as oitavas da Sul-Americana, pelo menos quatro cheguem até lá, é o caso de Independiente, Athletico-PR, Del Valle e LDU.

Times da Sul-Americana

  1. Independiente: o maior campeão da Libertadores venceu a Sul-Americana em 2010 e 2017. Assim, lideram o Grupo B, que tem o Bahia e precisam só empatar na última rodada para passar.
  2. Arsenal Sarandi: o time foi campeão em 2007 e agora está em segundo no Grupo C, que tem o Ceará. Então, para passar, é necessário vencer o Bolívar – que também possui chance – e o Ceará não ganhar do Jorge Wilstermann.
  3. Athletico-PR: campeão com Tiago Nunes em 2018, o Furacão precisa de um empate contra o Aucas-EQU em casa na última rodada para passar.

- Publicidade -

Times da Libertadores

  1. Independiente del Valle: vencedor de 2018, não tem mais chances de passar na Libertadores e ainda pode até ficar de fora da Sul-Americana.
  2. Internacional: o rival foi campeão em 2008 e deve passar na Libertadores, o saldo de gols é muito favorável.
  3. Boca Juniors: bicampeão da competição, os argentinos ainda podem terminar fora da Libertadores e quem sabe até mesmo fora da Sul-Americana.
  4. River Plate: a vitória sem um goleiro de ofício deixou o time próximo da vaga na Libertadores, mas se perder para o Fluminense e o Junior ganhar do Santa Fé, ainda ficam de fora.
  5. LDU: esse é o campeão mais próximo a vir da Libertadores para a Sul-Americana, só ficam de fora se tomarem 3×0 em casa para o La Calera-CHI semana que vem.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Twitter / Del Valle

- Publicidade -

Comentários
Carregando...