‘Sumiço’ de Renato no treino do Grêmio é explicado e choca a torcida
Ausência de Renato do treino do Grêmio tem explicação
O Grêmio se reapresentou nesta segunda-feira (25) e iniciou a preparação para o próximo compromisso no Brasileirão 2023. De olho no título da competição, o Tricolor Gaúcho enfrenta o Fortaleza, no sábado (30), às 16h (horário de Brasília), na Arena Castelão.
A atividade desta segunda contou com a ausência do técnico Renato Portaluppi. De acordo com informações, o treinador teve um imprevisto na sua viagem de Rio de Janeiro até Porto Alegre. Com fortes chuvas no Rio Grande do Sul, o voo do comandante sofreu um atraso.
Inicialmente, os atletas correram no gramado do CT Luiz Carvalho e a surpresa foi Carballo. O uruguaio se recupera de uma lesão, ficou de fora das últimas partidas, mas deve pintar entre os relacionados para o confronto diante do Fortaleza. Na ausência do volante, Renato deu oportunidade para o meia Nathan, que atuou junto com Villasanti, Pepê e Cristaldo.
Além do uruguaio, o treinador gremista terá à disposição o argentino Kannemann, que cumpriu suspensão diante do Palmeiras. Por outro lado, perdeu dois defensores para a próxima partida. Rodrigo Ely se lesionou no jogo contra o Verdão e foi diagnosticado com uma distensão muscular grau II na coxa. Bem como, o lateral Cuiabano, que sofreu uma lesão no confronto das quartas de final da Copa FGF.
Como chegam as equipes para o duelo?
O Tricolor vem de uma vitória importante diante do Palmeiras e segue na cola do vice-líder. Já o Fortaleza bateu o São Paulo fora de casa e terá um confronto importantíssimo na próxima terça (26). A equipe nordestina enfrenta o Corinthians, em partida de ida da semifinal da Sul-Americana 2023.
Um Comentário