Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Súmula do GreNal 432 explica expulsão de Rafinha

Rafinha foi expulso ainda no primeiro tempo ao se desentender com Yuri Alberto.

- Publicidade -

O clássico GreNal 432, que terminou empatado por 1 a 1 e deu ao Grêmio o título estadual, ainda repercute fora das quatro linhas. Como em todo o clássico, muitas reclamações e polêmicas ainda estão em pauta.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Confira as imagens exclusivas dos bastidores do tetracampeonato gaúcho do Grêmio

Dirigente diz que o Grêmio vai entrar no Brasileirão para ganhar

Súmula do GreNal 432 explica expulsão de Rafinha

- Publicidade -

No início da noite da segunda-feira (24), foi publicado no site da FGF (Federação Gaúcha de Futebol) a súmula da partida. O árbitro Leandro Vuaden explicou os motivos de ter expulsado direto o lateral direito Rafinha, que se desentendeu com o atacante do Internacional Yuri Alberto:

“Por discutir e empurrar atleta adversário com as mãos no peito e confronto com contato de cabeça com cabeça, quando o jogo estava paralisado. Informo que o atleta referido questionou a expulsão e retardou sua saída do campo, ocasionando um tumulto no túnel de acesso sendo necessário a intervenção de seguranças para acalmar os ânimos. Ainda no final da partida proferiu as seguintes palavras para min: “do jogo você conseguiu me tirar, mas o título não” quando estava me dirigindo rumo ao vestiário. Era o que tinha para relatar” relatou Vuaden na súmula da partida.

Yuri Alberto também foi expulso do GreNal 432. No final da partida, nova confusão entre as equipes e mais dois atletas do Internacional foram expulsos: Daniel (goleiro) e Praxedes (meia).

Os atletas deverão ser julgados em breve sobre as expulsões e terão de cumprir suspensão nas primeiras rodadas do Campeonato Gaúcho 2022.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Eduardo Deconto/ge.globo

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.