Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Super Grêmio: como fica o time titular após as contratações

Tricolor parte em busca de gringos para mudar o time

- Publicidade -

A janela de transferências internacionais está aberta e a direção gremista não para. Miguel Borja foi contratado e mais nomes devem chegar ao tricolor. Então, como ficará a nova escalação titular, está nascendo o Super Grêmio? Essa era uma ideia de Renato Portaluppi no começo da temporada e que não saiu do papel.

- Publicidade -

O centroavante colombiano está regularizado e deve fazer sua estreia nesta segunda-feira (9), às 20h, contra a Chapecoense. Ao longo da semana outros jogadores devem ser anunciados. O mais próximo deles é Mathias Villasanti, já acertado e Campaz, muito próximo também.

Entretanto, vale lembrar que a direção também estava fechada com Hernani, mas o jogador recebeu uma oferta para continuar no futebol europeu. Desse modo, podemos falar em negócios fechados somente após o contrato ser assinado.

Veja como vai ficar o Super Grêmio

Exista uma grande dúvida no gol tricolor, entre Gabriel Chapecó e Brenno. As maiores definições estão do meio para a frente, com as entradas de Villasanti, Campaz e Borja. Veja o time provável:

- Publicidade -

  • Gabriel Chapecó (Brenno), Vanderson, Geromel, Kannemann e Cortez (Guilherme Guedes); Thiago Santos, Villasanti; Douglas Costa, Jean Pyerre e Campaz; Borja.

A direção está também de olho na contratação de um meio de campo articulador, para o lugar de Jean Pyerre. Dessa forma, a direção está investindo pesado para dar mais qualidade a Felipão.

Nota-se uma mudança no perfil buscado pela direção. Afinal, antes estrangeiros ficavam em segundo plano, mas agora os gringos estão em alta, para reforçar o plantel. A direção até tentou brasileiros, mas não foi possível levar os negócios adiante, como Paulinho e Hernani.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.