Super Grêmio? Estes 2 jogadores formam uma dupla explosiva!
Renato Portaluppi deu início ao projeto do Super Grêmio após insistir muito pela contratação de Rafinha. Nos seus planos, tinha ainda Rafael Carioca, Douglas Costa e Borré. Queria montar um time forte, capaz de brigar com Flamengo e Palmeiras. Só que deu tudo errado.
Para começar, Rafinha foi contratado, só que nunca chegou a trabalhar com Renato, que foi dispensado poucos dias antes dele estrear. Além disso, o jogador enfrentou a concorrência de Vanderson, promessa da base que se tornou um dos melhores jogadores do clube na temporada.
E depois chegou Douglas Costa, dois ex-jogadores do Bayern de Munique, onde se conheceram e viraram amigos. O projeto do Super Grêmio não seguiu com o seu comandante, mas duas estrelas vieram. Só que diferente de renderem dentro de campo, viraram campeões de polêmicas.
Do Super Grêmio as super polêmicas
Rafinha se envolveu no pagode para comemorar o título do Gauchão. Depois teve treta com Felipão, a quem ele não queria no clube. Quando o técnico descobriu, colocou o veterano no banco.
O lateral ainda se envolveu em polêmicas com os gandulas, duas vezes. Ultimamente parece mais tranquilo, desde que Vagner Mancini foi contratado. Aliás, a direção até ligou para ele antes de fechar contrato com o professor.
E Douglas Costa? Semana passada forçou o terceiro cartão amarelo e não pegou o São Paulo. Agora, faltando um jogo para acabar o ano queria dispensa para curtir a sua festa de casamento.
A dupla que prometia elevar o nível do Grêmio não conseguiu e ganhou mais espaço pelas polêmicas. A tendência é que os dois deixem o clube e que este jogo contra o Atlético-MG seja o último deles pelo tricolor.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA