Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Surgiu um grande desafio para o Grêmio após a goleada sofrida para o Flamengo

Felipão terá poucos dias para recuperar o emocional dos jogadores

- Publicidade -

A derrota para o Flamengo era algo normal na Copa do Brasil, o time carioca continua tendo o elenco mais poderoso do Brasil e pode vencer qualquer outra equipe, incluindo o Atlético-MG. O problema foi a maneira que a derrota aconteceu. Agora, o Grêmio terá pela frente um grande desafio.

- Publicidade -

Desde que o tricolor passou pelo Vitória, a direção vinha tirando o peso da competição de mata-mata, o objetivo é justamente evitar uma situação como esta. Ou seja, por mais que o tricolor tenha sido goleado, é algo que faz parte e que não vai influenciar na sequência do Brasileirão.

O Grêmio começou melhor no jogo, sendo superior na primeira parte do duelo, terminando inclusive os primeiros 45 minutos com um jogador a mais. No segundo tempo, os treinadores fizeram alterações e Renato Portaluppi se saiu melhor, vendo seu time passar o trato por cima do tricolor.

O desafio do Grêmio é separar Copa do Brasil e Brasileirão

Vários times mergulhados em crise conseguiram ir longe em competições de mata-mata ao longo da história. O Fluminense, em 2008 foi finalista da Libertadores com Renato e estava na zona do rebaixamento. No ano seguinte, perderam na decisão da Sul-Americana e de novo, por pouco não caíram no Brasileirão.

- Publicidade -

O Internacional rebaixado em 2016 esteve na semifinal da Copa do Brasil, assim como o Cruzeiro em 2019. O grande diferencial é saber separar as duas competições e é isso que o tricolor precisa neste momento. Felipão agora terá dois dias para trabalhar com o grupo do Grêmio, visando o jogo do fim de semana.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Getty Images

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.