CampeonatoJogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Com grande surpresa no meio, o Grêmio está escalado para enfrentar o Cuiabá

Cuiabá x Grêmio se enfrentam na tarde deste domingo (30) pela terceira rodada do Brasileirão 2023. A bola rola às 18h30 (horário de Brasília) na Arena Pantanal.

O Tricolor quer vencer a primeira fora de casa no Brasileirão e se recuperar da derrota para o Cruzeiro. Com 3 pontos, uma vitória e uma derrota, o Imortal quer se aproximar da parte de cima da tabela.

Leia mais: 

TOP 3 duelos entre Cuiabá x Grêmio na história

Vidente joga as cartas e faz previsão surpreendente sobre Cuiabá x Grêmio

Já o Cuiabá não vive bom momento e ainda não venceu na competição. Na primeira rodada perdeu para o Palmeiras, por 2 a 1, e na segunda empatou por 1 a 1 contra o Bragantino em casa. Com a vitória do Santos por 3 a 2 contra o América-MG, entrou na zona de rebaixamento com apenas 1 ponto.

Com uma vitória, dependendo do saldo de gols, o Tricolor Gaúcho pode até dormir no G-4 do Brasileirão. Com empate ou derrota seguirá no meio da tabela.

O técnico Renato Portaluppi surpreendeu na escalação da equipe. O jovem Milla, volante das categorias de base, iniciará a partida entre os titulares. Com isso, Bitello volta a jogar mais perto dos atacantes.

Escalação oficial do Grêmio!

Arbitragem

  • Árbitro: Bruno Arleu de Araujo
  • Auxiliares: Bruno Boschilia e Carlos Henrique Alves de Lima Filho
  • VAR: Rodrigo Nunes de Sa

Lucas Goulart

Repórter, nascido em Porto Alegre e morador do Texas do RS: Sapucaia do Sul. Escrevo para o @portaldogremista e integrante da @CoperoTV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo