Sylvinho é questionado sobre ter entregado para rebaixar o Grêmio
O Juventude acabou vencendo o Corinthians pelo placar mínimo de 1 a 0. No entanto, o lance do gol foi um pênalti um tanto quanto estranho, pois o jogador abriu demais o braço. Por isso, Sylvinho foi questionado se sua equipe entregou para rebaixar o Grêmio.
Quais serão os adversários do Grêmio na Série B?
Gurias Gremistas x Gurias Coloradas farão uma das semifinais da Liga de Desenvolvimento
Quem o Grêmio contratou nos últimos 4 anos? Motivo do rebaixamento está aí
Esse jogador evitou que o Grêmio fosse rebaixado antes
O treinador não gostou nenhum pouco da pergunta e rebateu o jornalista dando argumentos. Confira sua resposta a seguir:
“Tu está sendo leviano na sua pergunta. Somos profissionais de alto nível, de reputação ilibada, trabalhamos, se a performance não foi boa, em outros momentos também não foi. Fomos para o Ceará e perdemos, fomos para o Maracanã e perdemos. Outros cenários não foram bons. A gente não controla o resultado, às vezes a performance escapa”, disparou Sylvinho.
Depois de chamar o jornalista de leviano, ele complementou dando argumentos do porque a vitória não veio. No entanto, a derrota do Corinthians fora de casa não é estranha, pois eles possuem uma longa sequência de tropeços fora de casa.
“O jogo não foi bom, tivemos dificuldades para criar, agredir o adversário. Fizemos um gol, se bem anulado eu não sei, Jô relata que foi gol, que só escora (no zagueiro). Não foi visto no VAR. O pênalti foi visto no VAR. Mas somos íntegros no que fazemos”, completou o treinador do Corinthians.
Sylvinho é questionado sobre ter entregado para rebaixar o Grêmio e se irrita
O treinador do Corinthians, Sylvinho, jamais iria dizer se entregou ou não para rebaixar o Grêmio. Mas, apesar de parecer que o time paulista jogou sem vontade, o histórico deles fora de casa aponta que aquele foi um jogo normal do Corinthians fora de seu mando.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Rodrigo Coca