O tabu de 5 anos que pode ser quebrado na partida entre Grêmio e Atlético-MG
A última partida entre os clubes em BH terminou com o placar de 3 a 0 para o Galo

Grêmio busca quebrar jejum incômodo diante do Atlético-MG
O Grêmio entra em campo nesta quarta-feira (09) para enfrentar o Atlético-MG, em partida atrasada da 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será às 19h30 na Arena MRV, em Belo Horizonte, e promete fortes emoções, já que o Imortal tenta quebrar um tabu incômodo contra o Galo.
O Atlético-MG não perde para o Grêmio em casa desde 2019, quando levou uma goleada de 4 a 1 pelo Brasileirão. Naquela partida, Rafael Galhardo, Maicon, Pepê e Alisson balançaram as redes para o Tricolor, enquanto Franco Di Santo fez o gol de honra dos mineiros. Agora, o Grêmio busca repetir o feito e encerrar essa seca de vitórias em solo atleticano.
Essas são as peças que podem ajudar Grêmio a surpreender o Atlético-MG
Com 35 pontos e ocupando a 11ª posição na tabela, o clube gaúcho está de olho em se afastar da zona de rebaixamento e consolidar uma vaga na Sul-Americana. Já o Atlético, comandado por Gabriel Milito, está logo à frente, em 10º lugar com 37 pontos, mas tem dois jogos a menos que os adversários diretos. O Galo busca uma arrancada para garantir um lugar na próxima Libertadores.
Prováveis escalações
- Atlético-MG: Matheus Mendes; Saravia, Lyanco, Battaglia (Bruno Fuchs) e Rubens; Otávio, Fausto Vera, Gustavo Scarpa e Igor Gomes; Hulk e Paulinho (Deyverson).
- Grêmio: Marchesín; Igor Serrote, Rodrigo Ely, Jemerson e Reinaldo; Dodi, Pepê, Edenilson, Cristaldo e Aravena; Martin Braithwaite.
Renato está de volta ao comando e tem marca importante ao seu lado
Imagem destaque: Pedro Souza/ Atlético/ Divulgação
Um Comentário