Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Tcheco avalia protestos no Grêmio e acredita que movimento pode atrapalhar jogadores

O ex-jogador Grêmio falou dos protesto violentos que aconteceram

- Publicidade -

O ídolo gremista Tcheco deu uma entrevista exclusiva para o Portal 4OITO, falando sobre diversos assuntos. Mas, talvez o que seja de maior interesse da torcida do Grêmio, seja os protestos.

- Publicidade -

Inscreva-se no YouTube

Em entrevista exclusiva ao Portal 4OITO, Tcheco também falou sobre a situação do Grêmio na tabela de classificação. Quando perguntado sobre como ele avalia o momento do clube, Tcheco falou o seguinte:

“É um ponto delicado, diferente do tradicional. Uma equipe que joga do meio da tabela para cima, buscando títulos. Às vezes acontecem esses deslizes, a gente fica assustado e não sabe o que está acontecendo lá dentro. Mas a gente entende que tem elenco para não ficar nessa situação, tem o segundo turno inteiro. Só não pode ficar nessa de que daqui a pouco sai, porque o tempo vai passando. A pressão aumenta […]” Falou o ídolo do Grêmio.

Tcheco avalia protestos no Grêmio e acredita que movimento pode atrapalhar jogadores

- Publicidade -

O ex-jogador do Grêmio, ainda falou sobre o protesto que aconteceu em frente ao CT do tricolor. Confira:

“[…] olha o que a nossa torcida acabou fazendo nesta semana, isso pode intimidar vários atletas, principalmente os mais novos ou quem não tem personalidade, pode fazê-los se esconderem dentro do jogo. Espero que a equipe engate duas ou três vitórias para dar tranquilidade e sair dessa situação incômoda.” Comentou o atual treinador do Cascavel.

Tcheco foi um nome muito importante no Grêmio, em um período que o clube não conseguia conquistar grandes títulos. Mesmo sem grandes conquistas, o jogador conseguiu uma certa idolatria da torcida tricolor.

Por isso, é sempre importante ouvir o que alguém tão importante na história no Grêmio tem a dizer. Afinal, quem sabe no futuro ele não venha a ser o novo treinador do tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: GZH

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.