Tcheco deixa recado após anúncio de Mano Menezes no Grêmio: “raizes tricolores”
Tricolor anunciou o retorno do treinador após 18 anos

Tcheco trabalhou com Mano Menezes entre 2006 e 2007
O Grêmio anunciou, na última segunda-feira (21), Mano Menezes como seu novo treinador. O técnico, que comandou o Tricolor entre 2005 e 2007, retorna ao clube após 18 temporadas para substituir Gustavo Quinteros. Velho conhecido da torcida gremista, o ex-capitão Tcheco usou o Instagram para desejar sorte ao novo comandante.
Sob o comando de Mano Menezes, o camisa 10 do Tricolor foi peça fundamental na campanha que levou o Grêmio ao vice-campeonato da Copa Libertadores, sendo o principal destaque da equipe. Em duas temporadas com o novo técnico gremista, Tcheco disputou 99 partidas e marcou 27 gols.
Leia mais:
Três jogadores do Grêmio que são torcedores declarados do clube
Os zagueiros do Grêmio à disposição para enfrentar o Godoy Cruz
“Deus abençoe, professor, nesse novo desafio! Suas raízes sempre foram tricolores, esse clube te abriu as portas para o mundo. Tenho certeza que vai resgatar a essência tricolor novamente como foi na primeira passagem”, postou Tcheco.

Mano Menezes volta a comandar o Grêmio em uma partida oficial na próxima quinta-feira (24), contra o Godoy Cruz, pela terceira rodada da Copa Sul-Americana. A primeira atividade sob o comando do treinador no CT Luiz Carvalho está marcada para esta terça-feira (22).