Tcheco ignora o Inter e quebra silêncio sobre assumir cargo de técnico no Grêmio
O ex-jogador Tcheco vive os primeiros anos de sua carreira como treinador e tem um objetivo bem definido para a carreira: comandar o Grêmio. Hoje com 46 anos, o ex-camisa 10 acumula passagens por clubes do interior do Paraná, sua terra natal. Atualmente, ele está no comando do Azuriz após treinar Rio Branco, Cascavel e ser auxiliar no Coritiba.
Na manhã desta terça-feira (22), Tcheco conversou com a reportagem da Rádio Grenal e ignorou a possibilidade de treinar o rival do Tricolor. Depois de marcar seu nome com a camisa tricolor, ele não vê chances de aceitar um convite do Internacional.
“Eu não faria isso. Pelo respeito ao Inter e principalmente pelos torcedores do Grêmio. Meu perfil como pessoa não permitiria isso“, garantiu.
Durante a entrevista, Tcheco elogiou e projetou uma boa gestão de Alberto Guerra, que assumiu na última semana a presidência do Imortal. Visando o futuro, o ex-jogador apontou o cenário ideal para assumir o comando da equipe gaúcha.
“Quero assumir o Grêmio quando o clube estiver em um bom momento, pelo bom trabalho que desempenho na beira do campo como treinador“, disse. “Com trabalho e embasamento tenho certeza que conseguirei meus objetivos como técnico“, completou Tcheco.