Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Tcheco não quer virar treinador do Grêmio no carteiraço

O ex-jogador projeta um dia voltar ao clube, mas deixou bem claro que deve ser por merecimento

- Publicidade -

Por muitas vezes quando jogadores se aposentam e viram treinadores, eles acabam de imediato ganhando grandes oportunidades. No entanto, Tcheco não quer que isso aconteça consigo e o Grêmio.

- Publicidade -

Essa história de um treinador novato virar logo de cara treinador de grandes times não costuma dar certo. Como foi o caso de Pirlo, na Juventus. Todo mundo sabe que Pirlo é um cara diferenciado, mas sem experiência suficiente não conseguiu fazer um grande trabalho no time italiano.

O mesmo aconteceu na Inglaterra com o Chelsea, Lampard assumiu, o time não estava dando muito certo. Então, o time inglês trocou de treinador e ainda ganhou a Champions League no mesmo ano.

Entretanto, na declaração abaixo dada à GaúchaZH, Tcheco deixou claro que não quer virar treinador do Grêmio no carteiraço:

“É meu sonho voltar ao Grêmio, mas quero chegar por trabalho e merecimento. Estou buscando o meu espaço. Não quero ser contratado porque é o Tcheco, porque joguei no Grêmio.” Afirmou Tcheco.

- Publicidade -

Tcheco não quer virar treinador do Grêmio no carteiraço

Tcheco ainda é um novato como treinador. Mas, já está fazendo uma campanha fantástica no Cascavel, como relatamos esses dias. Por isso, é quase certeza que um dia ele será técnico do Grêmio.

Apesar de ter dito que só quer chegar ao Grêmio por merecimento, ele deixou bem claro que pretende sim, um dia merecer isso, confira:

“Vou voltar um dia, não sei se daqui três, quatro ou cinco anos, mas com embasamento e uma história como treinador. Tenho a minha como jogador, e muitos me cobram o título que faltou, mas quem sabe um dia retorno para dar esse título que faltou como jogador, agora como técnico.” Projetou Tcheco.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Felipe Fachini/FC Cascavel

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.