Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Tcheco revela desejo de voltar ao Grêmio como treinador

Ídolo do tricolor gostaria de fazer história no clube como técnico

- Publicidade -

Tcheco concedeu uma entrevista exclusiva ao Portal 4OITO. Nesta entrevista, o atual treinador do Cascavel falou sobre a possibilidade de no futuro, ser treinador do Grêmio.

- Publicidade -

O ídolo gremista comanda o Cascavel, time que está atualmente na Série D do futebol brasileiro. No entanto, o que chama a atenção é que o seu time está invicto a 22 partidas. São quase cinco meses sem ser derrotado.

Além disso, neste meio tempo empatou com o Athletico Paranaense e venceu o Coritiba. Ou seja, o desempenho do time de Tcheco é impecável.

Na entrevista exclusiva concedida ao Portal 4OITO ele foi questionado se ele é gremista. E respondeu o seguinte sobre isso:

- Publicidade -

“As equipes que eu tive esse carinho, esse reconhecimento, eu sempre torço. Grêmio, Coritiba, vários torcedores do Ittihad mandam mensagens, apesar de ser em árabe, a gente vai no tradutor para retribuir o carinho. Com certeza, sou gremistão. O carinho sempre fica por tudo o que aconteceu.” Afirmou Tcheco.

Tcheco revela desejo de voltar ao Grêmio como treinador

Tcheco também foi questionado se pretende voltar aos times onde foi ídolo. Entre eles estão Coritiba, Grêmio e Al Ittihad, confira sua resposta:

“Pretendo, sim. É um sonho e um objetivo. Tentar fazer história como treinador, passa pela minha cabeça e torço para que isso aconteça.” Revelou o ídolo gremista.

- Publicidade -

Se o atual treinador do Cascavel manter esse bom desempenho que vem tendo, é questão de tempo para chegar a um grande clube do futebol brasileiro, e é claro, que entre eles o favorito seria o Grêmio, devido a boa relação com o clube.

No entanto, para um treinador, é importante começar com times menores para ter uma maior margem de erro. Isso porque, ao cometer qualquer erro em um time grande como o Grêmio, tem gigantescas consequências.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Felipe Fachini/Divulgação

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.