Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Tcheco se diz decepcionado com postura de Douglas Costa no Grêmio

Ídolo gremista se diz um pouco decepcionado com craque tricolor

- Publicidade -

Tcheco tem feito uma campanha extraordinária com o Cascavel na Série D. No campeonato paranaense ele também mandou bem, eliminando Athletico-PR. Questionado sobre Douglas Costa, o treinador se disse um pouco decepcionado com a atitude do jogador no Grêmio.

- Publicidade -

A atitude em questão, ressaltada por ele, foi o fato do atacante desfalcar o grêmio para se casar, em meio a crise gremista. De fato, essa atitude foi um pouco questionável, mas havia sido acertada antes mesmo do atacante assinar com o Grêmio.

“Ele é um jogador excepcional, trabalha forte, gosta do clube. Mas nessa questão do casamento ele me decepcionou um pouco, porque mostrou o que era prioridade.” Disse Tcheco.

O treinador e ídolo do grêmio tem um ponto em sua fala, mas também foi culpa da direção gremista que aceitou esse pedido do jogador. Ou seja, não foi uma decisão tomada de forma unilateral por Douglas Costa.

Tcheco se diz decepcionado com postura de Douglas Costa no Grêmio

- Publicidade -

Além de comentar sobre a situação de Douglas Costa no Grêmio, Tcheco também falou novamente sobre um dia treinar o grêmio. Contudo, diferente do que muitos pensavam, que isso aconteceria logo, Tcheco tem uma projeção a longo prazo.

“Quando você entra em um desafio da sua vida, você tem que ter um norte, e passa certamente por treinar o Grêmio. Mas isso significa chegar na elite do futebol, e preciso me preparar para isso. Me vejo daqui 3 ou 4 anos.” Afirmou Tcheco.

O ídolo gremista já afirmou em outra entrevista que não queria ser treinador do Grêmio só por ter ligação com o clube, mas sim, por merecimento de outros trabalhos terem sido bons. Assim o colocando em posição de ser treinador do grêmio.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Felipe Fachini/FC Cascavel

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.