Últimas Notícias do Grêmio

Técnico do Caxias dispara contra árbitro de jogo contra o Grêmio

A decisão do Campeonato Gaúcho de 2023 segue indefinida e completamente aberta após a primeira partida. Na tarde do último sábado (1º), o Grêmio foi até o Estádio Centenário, em Caxias do Sul, e ficou no empate em 1 a 1 com o Caxias. O segundo confronto da final será disputado na tarde do próximo sábado (8), a partir das 16h30min (horário de Brasília), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

Técnico do Caxias critica expulsão contra o Grêmio

Logo após o duelo do final de semana, o técnico do Caxias, Thiago Carvalho, fez críticas à atuação da arbitragem. O comandante grená afirmou que a expulsão do volante Moacir, depois de revisão sugerida pelo árbitro de vídeo (VAR), foi injusta.

Foi ridícula a expulsão, não teve força e nem intenção de nada. Na câmera lenta parece, mas na câmera lenta tudo parece . Isso prejudica o espetáculo“, desabafou.

Caxias joga favoritismo para o Grêmio

Já de olho na segunda partida, o treinador admitiu que o Tricolor é o grande favorito, principalmente por conta dos investimentos realizados. Ainda assim, o Caxias confia que poderá surpreender o Imortal, assim como já fez na semifinal, contra o Internacional.

Favoritismo existe pelo investimento que o Grêmio tem, mas isso não entra em campo. Nosso time já mostra que consegue brigar com igualdade e precisamos fazer isso mais uma vez para sermos campeões“, projetou.

Bruno Loreto

Jornalista formado pela UNISC, de Santa Cruz do Sul, com pós-graduação em Jornalismo em Base de Dados pela Uninter, apaixonado por futebol e, principalmente, pelo Grêmio. Fanático pelo Tricolor há 27 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo