Técnico do Caxias dispara contra arbitragem do Gauchão
Grêmio e Caxias empataram a primeira partida final do Gauchão 2023. O clube da serra gaúcha conseguiu se segurar, mesmo atuando boa parte da segunda etapa com um jogador a menos
Técnico do Caxias dispara contra Daronco
Para o comandante Grená, Thiago Carvalho, a expulsão de Moacir foi injusta:
“A gente fica triste porque, para mim, é ridículo o que aconteceu. Talvez seja inocência de minha parte, mas o lance do Moacir não era pra expulsão. Foi um erro bem grande e mudou todo o jogo. Prejudica muito a partida. Nosso time conseguiu sustentar na parte defensiva contra um Grêmio que toca muito a bola. Ficamos tristes pelo que aconteceu numa final, é complicado.”
Apesar do empate e tendo que vencer o Grêmio na Arena ou segurar novamente o empate para empurrar a decisão para os pênaltis, Thiago segue confiante:
“Fico feliz pelo empate que deixa a gente bem vivo no campeonato. O favoritismo existe pelo Grêmio, por tudo que se fala de investimento, mas isso não entra em campo nunca. Nosso time tem qualidade, mostrou isso. Gosto de lembrar que a gente não perdeu fora ainda. Acho que nosso time tem todas as condições de vencer.”