Últimas Notícias do Grêmio

Técnico do Corinthians pode ser demitido após jogo contra o Grêmio?

gremio-vanderlei-luxemburgo
Imagem Rodrigo Coca/Agência Corinthians/Divulgação

Corinthians pode demitir treinador após jogo com o Grêmio?

O Grêmio visita o Corinthians, na noite desta segunda-feira (18), na Neo Química Arena, em São Paulo, em jogo atrasado da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A de 2023. Após a derrota para o Red Bull Bragantino, o Tricolor Gaúcho busca dar a volta por cima e terá pela frente um adversário que chega pressionado na temporada.

Leia mais:

Corinthians x Grêmio: onde assistir AO VIVO e DE GRAÇA, arbitragem e escalações

Como foi o último confronto entre Grêmio x Corinthians?

Diante do desempenho apresentado nas últimas partidas, o futuro do técnico Vanderlei Luxemburgo no Corinthians está em xeque. O Timão, que vem de derrota por 2 a 1 para o Fortaleza, atuando longe de casa, está na 14ª posição do Brasileirão com 26 pontos, cinco a mais que o rival Santos, que abre a zona de rebaixamento.

Internamente, a diretoria do Corinthians pretende manter Luxa à frente da equipe. No entanto, uma derrota para o Imortal pode alterar os planos, de acordo com a reportagem do Lance!.

Mesmo com a pressão interna e externa, a diretoria alvinegra não pretende fazer mudanças no comando técnico, mas em caso de derrota com desempenho ruim diante do Grêmio, nesta segunda-feira (18), a situação pode se tornar irreversível“, apontou o site.

Apesar da pressão, o treinador entende que seu futuro no Corinthians está diretamente ligado ao desempenho da equipe na Copa Sul-Americana. O time paulista está classificado para a semifinal e irá encarar o Fortaleza, em jogos de ida e volta, nos dias 26 de setembro e 3 de outubro, com a segunda partida longe de casa. O experiente comandante não acredita em mudança antes do primeiro duelo do mata-mata.

Bruno Loreto

Jornalista formado pela UNISC, de Santa Cruz do Sul, com pós-graduação em Jornalismo em Base de Dados pela Uninter, apaixonado por futebol e, principalmente, pelo Grêmio. Fanático pelo Tricolor há 27 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo