Técnico do Cruzeiro solta o verbo e dispara sobre derrota para o Grêmio
Pepa falou sobre atuação do Cruzeiro contra o Grêmio
Em uma noite que deixou os torcedores do Cruzeiro atônitos, o técnico Pepa não poupou palavras ao analisar a derrota por 3 a 0 para o Grêmio. Em uma entrevista coletiva após o jogo contra o Imortal na Arena, ele soltou o verbo e não escondeu sua insatisfação com o desempenho de sua equipe.
Leia mais:
Geromel é perguntado sobre esquema do Grêmio e resposta vai te surpreender
Você não vai acreditar nos números de Suárez contra o Cruzeiro
Segundo o técnico português, o jogo diante do tricolor foi a pior partida desde que assumiu o comando, ainda antes do começo do Campeonato Brasileiro. O treinador celeste reconheceu que faltou ‘de tudo’ na atuação em Porto Alegre, e exaltou o estilo de jogo gremista.
“Não funcionou nada. Em 25 jogos oficiais, foi o nosso pior jogo. O que fica foi a nossa atitude competitiva, os duelos, a intensidade. O Grêmio foi melhor em tudo. Isso é inadmissível.” afirmou Pepa.
O treinador ainda destacou que a falta de concentração foi evidente, especialmente nos dois primeiros gols gremistas. Para ele, o desequilíbrio do time celeste foi iminente durante todo o jogo, fazendo com que o clube mineiro quase pudesse sofrer uma goleada maior.
“Os dois primeiros gols foram de falta de concentração. Não tivemos equilíbrio. Temos que pedir desculpas a todos, aos torcedores e a tanta gente que nos ajuda na Toca da Raposa. Mais que a derrota, é a nossa prostração.” complementou o português.
A derrota do rival no Sul para o Grêmio escancarou ainda mais a crise celeste em campo. Ao todo são sete partidas sem vencer na Série A e apenas 25 pontos conquistados no total, com uma curta distância para o Z4. Após a partida, diversas torcidas organizadas do time manifestaram pela saída do técnico, reforçando um manifesto de insatisfação que já havia ocorrido antes mesmo do duelo, em frente ao CT em Belo Horizonte.
🗣️ Técnico Pepa pediu desculpas aos torcedores do Cruzeiro e disse que "faltou tudo" contra o Grêmio. Segundo ele, foi a pior partida sob seu comando.
"Hoje, não funcionou nada. Em 25 jogos oficiais, foi o pior jogo nosso. Em tudo. O que fica foi a nossa atitude competitiva, os… pic.twitter.com/jmQVsPQIa2
— ConexãoCEC (@conexaocec) August 28, 2023